Na madrugada desta segunda-feira dia 04 de março, três homens foram conduzidos pela Polícia Militar, no município de Iuiu, no sudoeste da Bahia.
Segundo informou o comando do 17º BPM, por volta das 00h30min, militares faziam a Ronda Rural pelo município, quando na Rua Etelvino Santana, no distrito de Pindorama, avistaram um desentendimento com vias de fato, onde um homem de 32 anos, morador local, desferia golpes de facão em outro indivíduo de 30 anos.
A Guarnição interveio, porém foi desacatada por familiares dos envolvidos, sendo necessário solicitar o apoio da equipe de policiais militares do serviço ordinária na cidade.
Ao concluir da situação, foram presos os dois envolvidos na briga, além de um terceiro indivíduo, de 31 anos, o qual estava com uma motocicleta Honda CG 150, Titan, cor Cinza, placa (DYW 1675) licença do estado de São Paulo, com chassi adulterado.
Os envolvidos na Vias de fato foram conduzidos ao hospital municipal de Iuiu, para suturar o corte e passarem pelo exame de corpo de delito, e, logo após, encaminhados à delegacia territorial de Guanambi para as providências necessárias. Junto com os envolvidos foram apresentados: o facão, uma faca e a motocicleta apreendida.
_______________________________________________
Publicado em: 04/03/2024 – 11:55
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- SAC Móvel atenderá em Serra do Ramalho com foco em pescadores e serviços essenciais - 21/11/2025
- Confronto com a CIPE/Sudoeste resulta em morte de indivíduo ligado ao PCC - 20/11/2025
- Carinhanha convoca população para audiência pública sobre as quatro grandes obras estruturantes que demandam empréstimo de 28 milhões - 20/11/2025







