O ex-vice prefeito e pré-candidato a prefeito do município de Carinhanha, Adilhermilson Soares Cardoso (Léo do Luana), se posicionou após queixa registrada por uma professora da rede pública municipal, na delegacia local, contra sua pessoa.
Conforme apurou o Alerta Bahia, a docente Suely Santos Belém, de 42 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, nesta quinta-feira dia (15) de fevereiro, comunicando que na noite da última terça-feira (13/02) por volta das 20h10, estava retornando da Praça da Matriz, sede do município, por uma rua escura, quando foi brutamente coagida por Léo do Luana, e que ficou amedrontada, quando ele colocou seu veículo obstruindo sua passagem pela via, e disse que a festa de carnaval estava ridícula. Além das críticas ao evento, a professora disse que Léo teria dito: “Eu vou te colocar no seu lugar quando eu for eleito, você e sua irmã”.
A comunicante contou na delegacia que foi acusada por Adilhermilson de estar usando o dinheiro público para se própria, além de demais insultos, que abalaram sua dignidade e moral de mulher negra e funcionária pública concursada.
Ainda conforme a ocorrência, a educadora relatou que o suposto agressor só parou quando outros motoristas que queriam usar a via buzinaram.
Em contato com o site Alerta Bahia o pré-candidato negou as acusações e disse que o registro de Suely trata apenas de calúnias infundadas e sem provas com objetivo político, e que já está tomando todas as providencias jurídicas necessárias quanto a acusação.
Léo do Luana ainda emitiu uma nota de esclarecimento que fala sobre o caso, acompanhe na íntegra abaixo!
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
_______________________________________
Publicado em: 15/02/2024 – 21:17
Da Redação