Alerta Bahia
Destaque Oeste

Indivíduo acusado de ter matado o primo e jogado dentro do rio São Francisco em Bom Jesus da Lapa é preso em operação das polícias Civil e Militar

Uma operação deflagrada pelas polícias Civil e Militar do estado da Bahia, através da 24ª COORPIN e 38ª CIPM, prendeu, na manhã desta quarta-feira dia (14) de fevereiro, um indivíduo investigado pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido na sexta-feira dia 09 de fevereiro.

A ação aconteceu devido um mandado de prisão temporária que foi expedido pelo juízo da comarca local, sendo que o suspeito, identificado como Valdemir dos Santos, teria matado o primo Sebastião Pereira de Castro, de 40 anos, com golpe de faca, e desovado o corpo no Rio São Francisco.

Tanto o crime quanto a prisão aconteceram na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste do estado, e segundo a Polícia Civil, no dia do fato (09/02) Valdemir teria desferido golpes de faca e pauladas contra Sebastião, e posteriormente o jogou no rio.

O corpo da vítima foi encontrado boiando no rio, pela própria mãe, na manhã de domingo (11/02), em um local de difícil acesso, próximo ao bairro Beira Rio.

Ainda segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes. Ambos envolvidos e a companheira de um deles estavam consumindo bebidas alcoólicas e drogas ilícitas em um local, quando iniciou o ato.

Conforme apurou o site Alerta Bahia, com base na investigação, o delegado encarregado do caso imediatamente solicitou ao poder judiciário a prisão do acusado, que foi rapidamente concedida.

_____________________________________________

Publicado em: 14/02/2024 – 20:30

Da Redação

Publicações Relacionadas

Empresário carinhanhense é conduzido pela Polícia Militar com carro adulterado – Alerta Bahia

David Porto

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto eletrocutado na zona rural de Caetité

David Porto

Veículo da CLC derruba poste em colisão durante madrugada de domingo em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies