Um acidente entre dois carros deixou uma pessoa morta e duas feridas, na manhã desse domingo, na BR-030, no município de Caetité, no sudoeste da Bahia.
Segundo a Polícia Militar (94ª CIPM), por de 05h10min, na referida via, em Caetité, sentido ao município de Brumado, mesma região, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente automobilístico que aconteceu entre um Fiat Pálio CSD-5863, licença de São Paulo (SP), e um Volkswagem, modelo Gol, de referências não informadas.

Ainda conforme apurou o Alerta Bahia, com a colisão uma senhora de 53 anos, identificada como Edilene Osvaldina Pereira, passageira do Fiat Palio, morreu no local, já outros dois ocupantes dos veículos estiveram ferimentos leves e foram levados para a UPA 24 horas.
Os feridos foram socorridos pelo SAMU. Já o corpo da vítima fatal foi removido pelo DPT para o IML de Guanambi.
Os automóveis foram retirados da via e o trânsito liberado.
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
____________________________________________
Publicado em: 15/01/2024 – 06:26
Da Rdação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CODEVASF apresenta projeto para fortalecer a agricultura irrigada de Serra do Ramalho - 17/04/2025
- Moradores lamentam fechamento da agência do Bradesco na cidade de Iuiu - 17/04/2025
- Polícia Civil indicia nutricionista que receitava anabolizantes para fisiculturista malhadense morto após infarto em Goiânia - 16/04/2025