Pai de adolescente infrator tem mandado de prisão preventiva cumprido depois de comparecer em audiência de custódia do filho em Carinhanha

Depois da audiência de custódia do adolescente de inicial W, que ocorreu na tarde dessa quarta-feira dia 03 de janeiro, o pai do menor acabou tendo um mandado de prisão preventiva cumprido em seu desfavor, após o juiz perceber que seu nome estava entre os alvos de mandado por conta de um crime de violência sexual.

O Indivíduo de inicias J.J.F, apelidado de Bodão, de 47 anos, foi preso por volta de 18h00min, pela Polícia Militar (3ª CIA do 17º BPM), na rua Bahia, no bairro São Francisco.

Ainda conforme apurou o site Alerta Bahia, Bodão é investigado por um crime de estupro que aconteceu no ano de 2021, no município, diante disto, o juiz decretou sua prisão, porém até a referida data o mandado não havia sido cumprido.

Ao concluir da diligência a Polícia Militar apresentou o indivíduo na delegacia de Guanambi, onde ficará à disposição da justiça.

O Menor W, filho do preso, é um jovem usuário de drogas que vinha tocando o terror em atos de arrombamentos e subtração de objetos alheios, na cidade de Carinhanha, o qual teve sua internação compulsória decretada pelo judiciário local nessa terça-feira dia 02 de janeiro.

________________________________________

Publicado em: 04/01/2024 – 08:01

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim