Comando da 3ª CIA de Polícia Militar disponibiliza número para denuciar motociclistas que praticam algazarra e direção perigosa.
Muitas são as queixas de populares quanto à ocorrências de motociclistas que adulteram as motocicletas e praticam as infrações de “direção perigosa” e “perturbação de sossego alheio”, nos municípios de Carinhanha e Malhada, municípios do oeste e sudoeste da Bahia.
Jovens que retiram parte do escapamento, ou uns que colocam um modelo de escapamento muito barulhento (estraladeira e kadron) em suas motos estão de forma reincidente fazendo manobras perigosas, como o (grau) -(conduzir a motocicleta com apenas uma roda ao chão) e também fazendo barulho excessivo, estão trazendo muitos transtornos para a população e por conta disto são várias as queixas que recebem a imprensa.
Diante do número de denúncias, a Polícia Militar, através do comando da 3ª CIA do 17º BPM, informou ao site Alerta Bahia que existem números para denúncias, e que assim a polícia terá mais êxito contra esse tipo de crime/infração. É preciso que os cidadãos realizam denúncias anônimas com o nome do responsável e se possível as caraterísticas da moto e da residência do mesmo, assim, terá maior facilidade para tirar essas motocicletas de circulação e fazer com que os responsáveis respondam pelos atos praticados.
O número para a denúncia anônima, onde o denunciante não precisa se identificar, é: (77) 9 9816-8490 (Carinhanha) e (77) 9 9935-9091 (Malhada).
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
_________________________________________
Publicado em: 15/12/2023 – 11:58
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Promotora visita prédio da delegacia de Carinhanha após reforma - 26/11/2024
- Estelionatário fingindo ser funcionário de banco, faz visitas e aplica golpe em idosos nos municípios de Malhada e Iuiu - 26/11/2024
- Prefeita Chica do PT inicia 1ª etapa da obra que vai asfaltar várias ruas da cidade de Carinhanha - 26/11/2024