Radialista carinhanhense e ex-companheira são conduzidos à delegacia após desentendimento

Radialista carinhanhense e ex-companheira são conduzidos à delegacia após desentendimento/Foto reprodução redes sociais

O último sábado dia 09 de dezembro as redes sociais do município de Carinhanha, no sudoeste da Bahia, e região, foram bem movimentadas com a informação de que o Radialista Júnio Guedes e sua ex-companheira, Sandra Santana, teriam sido conduzidos à delegacia por agressão. Em sua maioria as postagens diziam que Júnio teria sido preso por agressão doméstica, e diante disto o site Alerta Bahia realizou uma ampla averiguação do caso para informar à sociedade com os fatos reais.

O caso aconteceu por volta de 14h20min, na Rua Bahia, bairro São Francisco, na cidade de Carinhanha.

Segundo informou a Polícia Militar, que foi a responsável pela condução de ambos, o radialista solicitou uma guarnição dizendo que mora na mesma casa com sua ex-esposa, e, porém, antes de se casar com ela já possuía aquele imóvel, entretanto no referido dia eles estavam discutindo para que ela saísse, momento que o pai da mesma adentrou em sua residência com um martelo para o atingir, vindo a quebrar a porta de vidro de sua casa.

A Polícia Militar ainda disse que ao chegar no endereço verificou que realmente a porta estava quebrada, só que o pai da referida ex-esposa não foi localizado. Mas notou-se que os ânimos do casal estavam muito exaltados e se acusavam de agressões.

Diante do ocorrido, a polícia conduziu o ex-casal para a delegacia de Guanambi, pois no final de semana a delegacia local não há funcionamento, e lá a Polícia Civil ouviu e registrou as versões de ambos.

Na delegacia tanto Júnio Guedes quanto Sandra Santana se acusaram de agressão, mas nenhum ficou presos devido a não comprovação das acusações e não haver elementos para uma prisão em flagrante, conduto, o caso foi registrado para investigação e os dois foram liberados.

O site Alerta Bahia ouviu ambas as partes sobre o assunto, e Júnio Guedes manteve a versão de que nunca agrediu Sandra, e que a intenção dela, com esse final de relacionamento é tentar desmoralizar seu nome diante da sociedade, haja vista que é um jornalista e sempre abominou tal crime em todas as suas falas em seus programas de rádio.

A designer Sandra Santana em contato com o Alerta Bahia manteve a acusação de que foi agredida pelo ex-companheiro, e que o relacionamento era tóxico, e por conta disto estava preparando para retirar suas coisas de dentro da casa quando o fato ocorreu.

Sandra ainda disse que seu pai não quebrou a porta da residência, e que Júnio mente quando diz que foi agredido por ela e pelo ex-sogro.

Populares disseram que no momento da discussão o local reuniu várias pessoas, e que não deu para saber de fato se houve agressão física ou se “quem estava agredido quem”.

Vale salientar que Júnio não foi preso, e que não existe comprovação de agressão. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Ainda ao site, Júnio e Sandra confirmaram que desta vez a separação é definitiva.

______________________________________

Publicado em: 11/12/2023 – 06:58

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim