
Uma briga em bar levou a mais um homicídio, no município de Iuiu, sudoeste da Bahia.
O fato ocorreu por volta de 23h30min, nessa quinta-feira dia 07 de dezembro, na Avenida Etelvino Santana, no distrito de Pindorama.
Segundo a Polícia Militar (3ª CIA), que esteve no local, populares informaram que Fábio Pereira de Jesus (Tica) de 26 anos de idade, morador da rua Rabo da Gata, no referido distrito, estava no “Bar do Gu”, em frente a quadra de esportes. Lá ele começou uma briga com dois indivíduos, identificados como Felipe e Marcos, sendo que os suspeitos foram para a casa de um deles, que fica próximo ao referido estabelecimento. Ainda foi dito por populares que o Tica seguiu atrás dos dois homens com um caco de vidro, mas foi recebido no portão com um disparo de arma de fogo (artesanal calibre .12), que lhe atingiu no queixo provocando morte instantânea.

A Polícia Militar informou que os suspeitos deixaram a arma no local do crime e fugiram, porém, já foram identificados e estão sendo realizadas diligências pela captura dos mesmos.
O corpo foi recolhido pelo DPT e levado ao IML de Guanambi. A Polícia Civil investigará o caso.
_______________________________________
Publicado em: 08/12/2023 – 08:01
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Malhadense servidor de Guanambi é exonerado após suspeita de desviar mais de R$ 600 mil da prefeitura - 11/09/2025
- Malhada: Rodovia recém asfaltada entre Julião e Canabrava foi batizada como Geraldo Pereira Ramos - 10/09/2025
- Morador flagra cão da raça Pit Bull solto e sem acessórios obrigatórios em bairro da cidade de Carinhanha - 08/09/2025