
Um homem deu entrada no hospital municipal de Malhada, no sudoeste da Bahia, e posteriormente foi transferido para Guanambi, após ser atingido com golpes de faca, na zona rural do município.
Segundo apurou o site Alerta Bahia, Donaldo dos Santos Silva, de 23 anos, deu entrada no hospital São Geraldo, na madrugada deste domingo dia 03 de dezembro com três ferimentos causados por arma branca, tipo faca. Segundo ele contou para a Polícia Militar, foi alvejado por um indivíduo apelidado de Zika.
A confusão ocorreu no povoado de Pau D’Arco, onde os envolvidos residem. A vítima ainda disse que após ser golpeado, o autor (Zika) fugiu para o mato.
Não foi informada motivação do crime, e até o momento o responsável não foi capturado, embora segundo apurado, Zica já foi acusado de ter esfaqueado uma égua e um cão, naquela região.
O hospital de Malhada informou que Donaldo teve de ser transferido para o Hospital Regional de Guanambi devido a gravidade dos ferimentos.
________________________________
Publicado em: 03/12/2023 – 21:02
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Homem pede carona, pega moto emprestada para “pagar conta” e foge com veículo na zona rural de Malhada - 02/11/2026
- Guarda Civil Municipal morre eletrocutado ao ajudar instalar poste com caminhão munck na zona rural de Sítio do Mato - 02/11/2026
- Falsa venda de motocicleta pela internet termina em prejuízo de R$ 3.600 mil para morador de Carinhanha - 31/10/2026







