
Um trágico acidente que resultou em morte, aconteceu por volta das 11h30min dessa quinta-feira (30), na rua 22 de Fevereiro, no centro da cidade de São Desidério, oeste da Bahia.
Segundo informações e imagens de um vídeo postado nas redes sociais, a vítima identificada como José da Hora, 54 anos, natural da referida cidade, estava em uma bicicleta no momento em que foi passar de um veículo estacionado, ao mesmo tempo que vinha um ônibus escolar e devido ao pouco espaço o Sr. José desequilibrou e caiu embaixo do coletivo, que acabou passando por dele.
Não há informação concreta se o motorista do veículo percebeu o que aconteceu e conforme consta no boletim policial, o condutor não teria prestado socorro.
Uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local da tragédia para realizar o atendimento e constatou o óbito.
O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, e em seguida liberado para os familiares realizarem o sepultamento.
Vídeo
____________________________________
Publicado em: 02/12/2023 – 09:25
Informação: Portal do Cerrado
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Pesquisadoras encontram populações de antas em regiões de Caatinga, bioma onde a espécie era considerada extinta - 11/04/2025
- Prefeitura de Carinhanha divulga a programação da 23ª edição do Pega do Boi no Mato - 10/04/2025
- Prefeito de Malhada confirma Mano Walter para Festa de Santa Cruz 2025; confira as demais atrações - 10/04/2025