Indivíduo está foragido após matar ex-companheira com quatro tiros em Correntina; denuncie

Indivíduo está foragido após matar ex-companheira com quatro tiros em Correntina/Foto: reprodução

A polícia está à procura de um feminicida acusado de matar a ex-companheira com quatro disparos de arma de fogo, na cidade de Correntina, no Oeste da Bahia.

Durante a madrugada dessa terça-feira dia 28 de novembro o autor Paulo Sérgio Soares dos Santos (Cabeça), que não se conformava com o final do relacionamento, adentrou na casa de Alvina Souza Neves, de 37 anos, com duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 e uma pistola .40, e na presença do filho da vítima, de 14 anos, o criminoso realizou quatro disparos contra a vítima, que morreu no local.

Paulo Sérgio é natural de Lajes/BA, mas há pouco tempo residia em Correntina.

A reportagem do site Jornal de Correntina informou ao site Alerta Bahia que o homicida ainda tentou tirar a vida do filho da vítima, mas foi impedido por ela antes de ser morta.

Segundo informações de populares, o relacionamento dos dois era recente e teve início pelas redes sociais.

Os problemas iniciaram após o autor não aceitar o fim do relacionamento. O autor já morava em outra residência, no bairro Alto da Estrema em Correntina.

As polícias militar e civil estiveram no local e o corpo foi levado para exame de necropsia.

Paulo Sérgio segue foragido e a polícia aguarda por informações que podem levar ao paradeiro do mesmo. Caso alguém saiba onde está o homicida, entre em contato com a polícia no 190 ou no 181 e pelo Serviço de Atendimento à mulher no 180. Não há necessidade de se identificar.

_______________________________

Publicado em: 29/11/2023 – 19:13

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim