
Membros do (COPEC) – Conselho de Pastores Evangélicos de Carinhanha, município do oeste da Bahia, reuniram com o juiz de direito da comarca local, Dr. Arthur Antunes Amaro Neves, na tarde dessa sexta-feira dia (24) de novembro.
A reunião tratou de temas relevantes para a sociedade carinhanhense, em principal a luta em defesa de crianças e adolescentes em face do crescente do número de casos de violência sexual.
A reunião aconteceu no fórum da comarca, por volta de 14h00min, e reuniu vários pastores, tanto da sede, quanto da zona rural do município.
O COPEC, que é presidido pelo pastor Gilvan Crente, presenteou o magistrado com uma bíblia, e agradeceu pelo relevante serviço que vem prestando à comarca.
Ao site o juiz comentou: “Já tive a oportunidade de receber o padre em meu gabinete e, agora, recebi a visita do Conselho de Pastores. Pretendo dialogar com todos os setores da sociedade civil, poder público e religiões para unir forças contra a crescente violência infantil em nossa comarca.”
______________________________________
Publicado em: 26/11/2023 – 21:02
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Pirarucu de quase 80kg pescado nas águas do rio São Francisco em Malhada ganha repercussão nacional e acende alerta - 21/04/2025
- Prefeitura de Iuiu decreta luto oficial pelo falecimento do Papa Francisco - 21/04/2025
- Carinhanhense foragido por estupro de vulnerável em São Paulo é preso na zona rural de Carinhanha - 21/04/2025