
Um carinhanhense foi preso acusado de participação em um latrocínio que ceifou a vida de um homem, no último final de semana, na região do Jardim Ingá, no município de Luziânia-GO.
Segundo apurou o site Alerta Bahia, Genesis Ueider Jorge Mendes (Geninho de Bia), de 22 anos, junto com um colega e mais duas meninas, onde uma era menor de idade, tramaram uma emboscada para um homem identificado como José Ferreira. Os criminosos pediram para uma das garotas, que já fazia programa com a vítima, que ligasse para o homem e marcasse um encontro, quando José chegou ao local foi surpreendido pelos criminosos, que o rendeu, torturou e matou com golpe de faca e coronhadas.
Antes de matá-la os suspeitos obrigaram a vítima a ligar para o filho e pedir uma quantia de R$ 5.000,00, que foi transferido via PIX para uma conta dos bandidos.
Uma das suspeitas disse para a polícia que Genesis tinha um caso com a adolescente que se envolvia com José, e que ele (Genesis) não estava gostando da situação, foi quando planejou o ato.
O corpo do homem foi colocado dentro de um pneu e ateado fogo, sendo encontrado tempo depois pela polícia quando já estava carbonizado. Nesse último final de semana as investigações das polícias civis de Goiás e DF chegaram aos suspeitos, que foram presos na região de Brasilândia.
Os demais envolvidos no crime não tiveram os nomes informados, mas residem na região de Luziânia-GO. O Geninho de Bia é morador da cidade de Carinhanha, da Avenida Santos Dumont, próximo a quadra esportiva, e tem pouco mais de 30 dias que foi para o estado de Goiás, segundo informou um popular.
__________________________________________
Publicado em: 24/11/2023 – 15:04
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Pirarucu de quase 80kg pescado nas águas do rio São Francisco em Malhada ganha repercussão nacional e acende alerta - 21/04/2025
- Prefeitura de Iuiu decreta luto oficial pelo falecimento do Papa Francisco - 21/04/2025
- Carinhanhense foragido por estupro de vulnerável em São Paulo é preso na zona rural de Carinhanha - 21/04/2025