Dois homens naturais de Guanambi, no sudoeste baiano, morreram em um acidente de trabalho, na tarde dessa quarta-feira (22) de novembro, no povoado Lagoa da Serra, zona rural de Botuporã, no sudoeste da Bahia.
Os dois guanambienses trabalhavam em uma empresa de perfuração de poços artesianos. A fatalidade ocorreu após o equipamento que é acoplado ao caminhão tocar no fio de alta tensão da rede elétrica.
Um outro trabalhador que também estava no local ficou ferido e foi socorrido.
Por volta das 13h30min a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (46ª CIPM) foi informada sobre o acontecimento. Uma guarnição deslocou para o local.
Devido a situação os policiais solicitaram a presença de funcionários da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), para fazer o processo de desligamento da rede elétrica.
A área foi preservada pela PM até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou perícia e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.
Informações preliminares indicam que eles eram residentes no bairro BNH, em Guanambi.
Uma investigação deverá ser aberta pela Polícia Civil para investigar o ocorrido.
Até o fechar da matéria os nomes das vítimas ainda não haviam sido divulgados.
______________________________________
Publicado em: 23/11/2023 – 11:40
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Malhadense cai em golpe da ‘herança’ e perde R$ 3.400,00 – Alerta Bahia - 25/11/2024
- Malhada: Casal é conduzido para delegacia após denúncia de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha - 24/11/2024
- Suspeito de integrar facção criminosa é morto em confronto com duas guarnições da RONDESP em Bom Jesus da Lapa - 24/11/2024