
Populares começaram a preocupar e lamentar a visível má qualidade de uma parte da pavimentação asfáltica realizada na rodovia que liga a BA-161 ao povoado do Angico, na zona rural de Carinhanha, oeste baiano.
Um vídeo gravado e publicado em redes sociais mostra um trecho da via recém construída, e ainda não inaugurada, que já está deteriorando com o início do tráfego de veículos.
Os serviços foram feitos pela empresa Queiroz Pimentel Serviços Ltda em uma obra do governo do estado, extensão de 6,5 Km, num valor de R$ 5.710.980,22.
Em contato com moradores da referida localidade foi dito que ficaram alguns reparos para trás, e que os trabalhadores já foram embora. Com isso a população teme que o período chuvoso chegue e que o asfalto não resista.
O site Alerta Bahia contatou o supervisor administrativo da empresa Queiroz Pimentel Serviços Ltda, o senhor Reginaldo Salomão, o qual respondeu que “a obra ainda não esta concluída, e que irão retomar para concluir e corrigir o que for necessário”.
Vídeo abaixo!
________________________________________
Publicado em: 25/10/2023 – 12:13
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Pirarucu de quase 80kg pescado nas águas do rio São Francisco em Malhada ganha repercussão nacional e acende alerta - 21/04/2025
- Prefeitura de Iuiu decreta luto oficial pelo falecimento do Papa Francisco - 21/04/2025
- Carinhanhense foragido por estupro de vulnerável em São Paulo é preso na zona rural de Carinhanha - 21/04/2025