Temendo novo ataque de abelhas, igreja de Malhada não realizará Caminhada com Maria pela Ponte Guimarães Rosa em Malhada

Temendo novo ataque de abelhas, igreja de Malhada não realizará Caminhada com Maria pela Ponte Guimarães Rosa em Malhada

Por conta das abelhas que ano passado atacou centenas de fiéis durante a Caminhada Com Maria, na ponte Guimarães Rosa, entre Malhada e Carinhanha, no dia 12 de outubro, a igreja de Santa Cruz, através do padre Allan Delon e demais administradores, decidiu por mudar a rota neste ano de 2023.

Conforme comunicado encaminhado à imprensa, devido o Corpo de Bombeiros não ter conseguido retirar todas as abelhas do local, a tradicional caminhada acontecerá desta vez pelas ruas da cidade de Malhada, e não pela ponte.

Também foi informado que o grupo de devotos de Carinhanha, organizado por Joana Costa, neste ano não fará também a tradicional caminhada até a cidade de Malhada, e sim irão de veículos para participar da missa, que ocorrerá às 10h00min, no prédio da igreja matriz.

Segundo apurou o Alerta Bahia, desde início da manhã já começou a realização da programação, começando com a alvorada, e às 08h00min começa a Caminhada com Maria.

________________________________________

Publicado em: 12/10/2023 – 08:26

Da redação

Veja abaixo ataque de abelha contra fiéis durante Caminhada com Maria em 2022

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim