Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Familiares de Criança de (11) anos que foi gravemente agredida em Malhada indica suspeito a polícia

Foto: Ilustrativa

O caso de IDPS, a criança de (11) anos que foi golpeada com um pau na cabeça e face no distrito de Canabrava em Malhada segue sem descobrir o culpado.

Nesse sábado dia (24) a família indicou um suspeito à polícia, porém após investigação foi confirmado que não se tratava do criminoso, no horário do acontecimento o homem estava a serviço em um outro local.

Nossa reportagem localizou e entrou em contato com a mãe de IDPS, a mesma está com a filha no (HRG) – hospital Regional de Guanambi, segundo ela a filha segue entubada e em estado grave.

“ Minha filha não está nada boa, ela fraturou a face e afundou o crânio, está nas mãos de Deus”, disse a mãe.

Tanto o hospital municipal de Malhada, quanto a família, afirma que não ouve estupro e que os ferimentos são somente na face e cabeça.

Tentativa de estupro é apenas uma suspeita e ninguém sabe em certo o motivo da agressão.

Caso

A citada criança foi encontrada dentro de uma valeta próximo à Avenida Pindorama no distrito de Canabrava município de Malhada, sudoeste baiano.

Segundo informações de populares o crime aconteceu por volta das 13h00min quando a menina estava indo para a escola, momentos depois do acontecido uma outra criança achou a vítima e foi pedir ajuda, quando então moradores do entorno vieram e prestaram socorro encaminhando para o hospital municipal, e em seguida foi transferida com urgência para o (HRG) em Guanambi.


 

 

Post – 24/03/2018 – 17:15 

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Motorista perde o controle da direção e veículo cai em lagoa

David Porto

Prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, critica mandado de prisão contra Lula e diz que continua a apoiar

David Porto

Salário mínimo fica abaixo da inflação pelo 2º ano seguido e governo diz que compensará em 2019

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies