Idosa é transferida com suspeita de TCE após ser atingida por motocicleta na cidade de Carinhanha

Compartilhe >>

Idosa é transferida com suspeita de TCE após ser atingida por motocicleta na cidade de Carinhanha (local do acidente) – Foto Alerta Bahia

Uma idosa foi regulada para o Hospital Regional de Guanambi em estado grave depois de ser atropelada, na manhã desta sexta-feira dia 15 de setembro, na cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia.

Segundo apurou o site Alerta Bahia, Ivonete Café do Nascimento, de 62 anos, se preparava para atravessar a Avenida Santos Dumont, no bairro São Francisco, quando foi atingida por uma motocicleta que transportava duas pessoas.

Segundo populares, a idosa chegou a ser arremessada com o impacto da batida, e teve um corte na cabeça. Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vítima.

Conforme o site apurou junto ao hospital municipal, ao chegar na unidade a paciente foi estabilizada e teve de ser regulada urgentemente com suspeita de Traumatismo craniano.

Depois do acidente os ocupantes da motocicleta, identificados como (Alessandro.S.dos.S), 19 anos, e (Breno.A.da. S), de 23 anos, saíram do local, porém foram localizados pela Polícia Militar e apresentados junto com a motocicleta na delegacia. Lá, eles disseram que foram desviar de um carro que estava estacionado no meio da rua e acabaram atingindo a idosa.

No local do acidente populares disseram à reportagem que os motociclistas foram fechados por um carro que adentrou em um cruzamento sem sinalizar, e acabaram colidindo em Ivonete Café.

O acidente ocorreu em um trecho da avenida, nas proximidades da Mercearia Pacota, Bem próximo à frente da casa da vítima.

_________________________________________

Publicado em: 15/09/2023 – 19:27

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim