
Uma motocicleta com restrição de furto/roubo foi recuperada pela Polícia Militar, na manhã dessa quinta-feira dia (07) de setembro, em Guanambi, no sudoeste da Bahia.
Por volta das 10h00min, durante realização da Operação Paz, uma guarnição do 17º BPM, em rondas no distrito de Ceraíma, avistou indivíduos em atitude suspeita, nas proximidades de um bar, e após abordagens foi encontrado um veículo que, após verificação no sistema, apresentou restrição de furto/roubo.
O condutor da motocicleta, que não teve o nome informado, foi conduzido, assim como uma motocicleta marca Honda, modelo CG Titan KSE, cor prata, placa (DEK-1769) foi apresentada na sede da 22ª COORPIN.
______________________________________________
Publicado em: 08/09/2023 – 09:22
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Resultado de pesquisa diz que antas reapareceram na Caatinga, onde eram tidas como extintas - 17/07/2025
- Policiais militares do 4º Pelotão realizam treinamento de tiro e técnicas táticas com fuzis calibre 556mm e 762mm em Carinhanha - 17/07/2025
- Prefeitura de Carinhanha publica regras de segurança e organização para o 16º Encontro das Águas e dos Amigos; confira - 17/07/2025