
Cinco homens foram mortos após trocar tiro com policiais militares no distrito de Mutans em Guanambi, sudoeste da Bahia.
Segundo informações obtidas pelo Alerta Bahia, policiais do (CIPE) Sudoeste – Companhia Independente de Policiamento Especializado e do (CETO) – Companhia de Emprego Tático Operacional realizavam operação no distrito de Mutans na intenção de capturar criminosos que tocavam o terror na região, chegando na Fazenda Caldeirão foram recebidos com disparos de arma de fogo, ouve o revide e dos nove membros, cinco foram atingidos gravemente não resistindo aos ferimentos.
Segundo populares nas redes sociais os elementos ainda foram conduzidos ao (HRG) – Hospital Regional de Guanambi, mais só foi confirmado o óbito.
Diante de informações policiais foram apreendidas armas e munições.
Ainda não foram divulgados nomes e nem endereço dos indivíduos, aguarde mais informações.
Post – 19/03/2018 – 21:19
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Operação da Polícia Militar apreende quatro motocicletas em Serra do Ramalho - 25/12/2025
- Coelba inicia serviços de retirado dos postes que ficaram no meio da rodovia que liga os distritos de Julião e Canabrava em Malhada - 24/12/2025
- Mensagem de Natal do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada - 24/12/2025







