
Grupos da Igreja Católica estão realizando nessa segunda-feira dia (19) de março a tradicional missa em memória de São José, padroeiro da cidade de Carinhanha, oeste da Bahia.
O evento foi programado para começar as 09h00min no parque de exposições da cidade.
Segundo a Igreja de Carinhanha, a “Missa de São José” é um evento celebrado todos os anos e que atrai centenas de devotos.
José é o patrono das famílias e segundo a Bíblia, foi um carpinteiro, esposo da virgem Maria e pai adotivo de Jesus. Operário, é tido como “Padroeiro dos Trabalhadores”, e, pela fidelidade a sua esposa e dedicação paternal a Jesus, como “Padroeiro das Famílias”, emprestando seu nome a muitas igrejas e lugares ao redor do mundo.
Post – 19/03/2018 – 03:32
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- ICMBio participa da II Semana de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais na região São Francisco, em Minas Gerais - 21/08/2025
- Moradores publicam nota de repúdio e criticam qualidade da água fornecida ao distrito de Canabrava em Malhada - 21/08/2025
- Agerba inicia roçagem da margem da BA-161 em Carinhanha a pedido de vereadores - 21/08/2025