Criminoso acusado de agredir e tortura companheira que morreu 10 dias depois em Guanambi é identificado e está sendo procurado; Denuncie

Maykon e Vitória/Foto reprodução

Saiu o mandado de prisão, porém, ainda segue foragido o criminoso Maykon Douglas Assunção Rodrigues de 25 anos, acusado de agredir, e torturar a companheira, na zona rural de Guanambi, no sudoeste da Bahia.

O crime ocorreu no povoado de Carnaíbas, no dia 22 de julho.

Segundo relato de familiares da vítima, Maykon espancou e torturou Vitória Bispo dos Santos Ferreira de 20 anos, onde usou uma motocicleta para arrastar a mulher pelo asfalto, e em seguida a abandonou em casa, e familiares do agressor levaram a vítima até o Hospital Regional de Guanambi – (HRG), com a versão mentirosa de que a menina teria sofrido um acidente de moto.

Após a chegada da família na delegacia é que foi esclarecido o que realmente aconteceu, só que neste período, inclusive quando o mandado de prisão saiu, nessa quinta-feira (03/08), depois que Vitória já havia morrido, o agressor já tinha desaparecido.

Maykon Douglas segue foragido e a polícia está empenhada para realizar sua prisão o mais rápido.

O crime chocou a população de todo Brasil. O caso foi narrado no jornal Cidade Alerta da Record TV, e a família pede justiça.

Vitória Bispo é natural de Pedregulho (SP), onde segundo apurou o site Alerta Bahia, ela conheceu Maykon e iniciou um relacionamento, tiveram um filho e até ficaram um tempo separados, mas ela resolveu vir procurar pelo namorado na Bahia, até que na referida data uma discursão resultou no crime que tirou a vida da jovem 10 dias depois.

____________________________________________

Publicado em: 04/08/2023 – 19:50

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim