Um casal de homicidas cujo crime foi praticado no estado do Ceará, foi preso pela Polícia Civil, nessa quarta-feira dia 26 de julho, no município de Serrado Ramalho, no oeste da Bahia.
Segundo informou a 24ª COORPIN, após troca de informações e intenso trabalho de investigação realizado pelo núcleo de inteligência da coordenadoria da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa e da Polícia Civil do estado do Ceará, uma equipe de investigadores, coordenada pelo Delegado Regional Marcos Aurélio Porto, conseguiram identificar e prender o casal, na cidade de Serra do Ramalho.
Os criminosos identificados como, J. B. C. C. F., 34 anos, e R. F. S., 29 anos, tinham mandado de prisão em aberto por ter matado um homem na cidade de Juazeiro do Norte (CE) em 19 de março do ano de 2022.
O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato-CE, o que resultou nas prisões dos indivíduos.
Quanto ao caso.
Segundo apurou o site Alerta Bahia, o crime de ambos trata de homicídio praticado pelo casal na referida data, e referido local, onde a dupla estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima e após um provável desentendimento, por motivo fútil efetuou disparos de arma de fogo que ceifaram a vida de Francisco Fabiano Santana.
Logo após o ocorrido o casal fugiu do Estado do Ceará. Além do homicídio os indivíduos são investigados por outros crimes no estado, colecionando processos.