
Após a conclusão da reforma e reinauguração do prédio, no sábado dia 22 de julho, a Delegacia Territorial (DT) de Carinhanha já está funcionando no prédio próprio, na saída para Bom Jesus da Lapa.
Depois de muitos anos em péssimas situações físicas, a estrutura da delegacia de Polícia Civil passou por uma longa reforma e terminou a ponto de ser entregue pelo governador em sua vinda ao município, no segundo dia de festa do Encontro das Águas e dos Amigos, no último final de semana.
Depois da entrega, já na terça-feira (25/07), os serviços que vinham sendo realizados no Polo Dona Carmem, mesmo que ainda em fase de mudança, já começaram a ser realizados na DT recém reformada, conforme o delegado titular, Dr. Zanderlan Fernandes.
A delegacia reformada agora conta com uma sala de atendimento exclusivo para violência doméstica.
___________________________________________
Publicado em: 27/07/2023 – 11:38
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Polícia Civil prende homem que perseguia e atacava estudantes a caminho da escola em Carinhanha - 24/08/2026
- Após críticas de vereadora, advogado criminalista detona postura e falta de conhecimento de parlamentares de Malhada - 24/08/2026
- Fim de semana registra prisão, acidente, violência familiar e confusões em Guanambi, Candiba e Pindaí - 24/08/2026







