Vídeo mostra mulher lutando pela vida após ser atingida por disparo de arma de fogo em tentativa de feminicídio em Igaporã

Alerta Bahia
Vídeo mostra mulher lutando pela vida após ser atingida por disparo de arma de fogo em tentativa de feminicídio em Igaporã/Foto reprodução de WhatsApp

Um vídeo gravado por populares, na manhã dessa segunda-feira dia 26 de junho, mostra o momento que uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio, na cidade de Igaporã, no sudoeste da Bahia.

Em luta corporal com o autor, que é seu ex-marido, a vítima de 38 anos aparece já ferida lutando com José Carlos da Silva de 43 anos, ao lado da agência do Banco do Brasil. E o curioso, que a pessoa que filma de longe só narra a cena e não parece fazer nada para ajudar. Pouco tempo depois um homem chega em uma moto e demonstra a intenção de dar socorro, porém, se esquiva da mulher quando ela vai em sua direção em busca de ajuda.

Depois do acontecido a vítima foi socorrida por populares que acionaram o SAMU e encaminhada ao hospital municipal, de onde foi transferida para o Hospital Regional de Guanambi.

Segundo apurou o Alerta Bahia, a vítima teria sido atingida por um disparo na perna e outro no abdômen, e mesmo assim ainda permanecia lutando contra o agressor.

A Polícia Militar informou que a arma utilizada, um revólver calibre .22, falhou e por isso o homem não conseguiu concretizar o feminicídio.

Também foi informado que o indivíduo em fuga sofreu um acidente, na BR-460, sentido Riacho de Santana, e ficou preso às ferragens após colidir o carro que dirigia contra uma carreta. Ele ficou ferido e após atendimento médico foi conduzido e apresentado em flagrante na delegacia de Guanambi.

A mulher não corre risco de morrer, e contou às autoridades que já recebia ameaças antes. Inclusive, o mesmo meliante, após o crime, ameaçou outros membros da família da vítima, sendo até o próprio filho de 08 anos.

Veja a cena no vídeo abaixo!

____________________________________

Publicado em: 27/08/2023 – 08:40

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim