
Será julgado em júri popular, na manhã desta quarta-feira dia 21 de junho, na comarca de Carinhanha, um homem acusado de cometer homicídio simples, no município de Malhada, no sudoeste do estado da Bahia.
Conforme apurou o site Alerta Bahia, no processo consta que o réu Etelvino de Jesus matou Damião da Silva, com disparo de arma de fogo e golpe de arma branca, no dia 15 de novembro de 2004, no povoado de Caatinga Seca, na zona rural de Malhada.
As investigações dão conta que o autor cometeu o crime por vingança, haja vista que seu irmão Domingos de Jesus havia sido morto, no mesmo dia por Damião.
Diante do fato, quase 20 anos depois, Etelvino irá ao julgamento, sendo acusado pelo Ministério Público, representado pelo promotor Márcio do Carmo Guedes; defendido pela advogada Tatiana Sogari, em sessão presidida pelo juiz titular da comarca, Arthur Antunes Amaro Neves.
Por conta da reforma do prédio do fórum local, o júri acontecerá às 09h0min, na câmara de vereadores, na Avenida Santos Dumont, na popular Praça dos Três Poderes, Carinhanha-BA.
______________________________________
Publicado em: 21/06/2023 – 07:12
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Ex-vice prefeito de Carinhanha fica ferido após acidente na BR-030 em Malhada - 22/08/2025
- Homem é preso acusado de causar incêndio em imóvel na cidade de Guanambi - 22/08/2025
- ICMBio participa da II Semana de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais na região São Francisco, em Minas Gerais - 21/08/2025