
Morreu na manhã dessa sexta-feira dia (09) de março aos 44 anos Diana Carolina das Neves, irmã do repórter e radialista de Carinhanha David Porto.
Diana vinha a algum tempo lutando contra problemas cardíacos derivados da doença de Chagas, provocada pelo (Barbeiro). Começou o tratamento em Brasília DF, posteriormente na Bahia e atualmente estava em uma cidade de São Paulo em busca de tratamentos, porém não resistiu e veio a óbito. Diana Carolina deixa dois filhos e dois netos.
A notícia chegou à família por volta das 07h30min dessa sexta-feira trazendo tristeza de todos.
O corpo será velada na comunidade de Serra de João Alves, onde reside a família, será sepultada no cemitério local.
Post – 09/03/2018 – 09:11
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CODEVASF apresenta projeto para fortalecer a agricultura irrigada de Serra do Ramalho - 17/04/2025
- Moradores lamentam fechamento da agência do Bradesco na cidade de Iuiu - 17/04/2025
- Polícia Civil indicia nutricionista que receitava anabolizantes para fisiculturista malhadense morto após infarto em Goiânia - 16/04/2025