
Na madrugada desta segunda-feira dia 19 de junho, um carro foi furtado, na cidade de Carinhanha, no Oeste da Bahia. Segundo informou o proprietário do veículo ao site Alerta Bahia, o crime aconteceu por volta de 02h00min, ainda durante festejos juninos que aconteciam, na Rua de Baixo, bairro Sudene.
Trata-se de um Volkswagen, modelo Voyage, 1.6, cor prata, placa (JIV3321), pertencente a Fabrício Meneses.
A vítima do furto registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil local que investigará o crime.
Quem tiver informações verdadeiras que possam ajudar a recuperar o veículo, entre em contato com o site: (77) 9 9960-9570.
___________________________________________
Publicado em: 19/06/2023 – 09:30
Da redação
Veículo Localizado!
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Alerta Bahia: Vídeo mostra alunos em vias de fato dentro da escola estadual de Malhada - 29/04/2026
- Barbeiro, inseto transmissor da doença de Chagas, volta a preocupar moradores e autoridades em Malhada e Carinhanha e região - 29/04/2026
- Adolescente que conduzia moto com irregularidades tem veículo apreendido pela Polícia Militar em Iuiu - 29/04/2026







