
Por volta das 18h00min desse sábado dia (17) de junho, a Policia Militar foi informada através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – (SAMU) a respeito de um acidente, no Morro do chapéu, zona rural de Jacaraci, no sudoeste da Bahia, envolvendo um jovem que praticava trilha.
Segundo apurou o Alerta Bahia, a vítima foi Marcos Suel Pereira Oliveira, de 18 anos. O mesmo estava no local fazendo trilha com familiares quando escorregou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o jovem, porém, quando ele escorregou e caiu, bateu com a cabeça e morreu ainda no local.
A Polícia Militar deu suporte à situação até a chegada da Polícia Técnica para remoção do corpo.
____________________________________________
Publicado em:18/06/2023 – 19:12
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- 16ª edição do Encontro das Águas e dos Amigos começa nesta sexta-feira em Carinhanha - 18/07/2025
- AGERBA suspende todas as linhas intermunicipais da empresa Novo Horizonte na Bahia - 18/07/2025
- Prefeitura de Candiba confirma Leonardo, Raquel dos Teclados, Vitor Fernandes e outras atrações para aniversário da cidade e XIII Vaquejada - 18/07/2025