
Uma motocicleta com restrição de furto/roubo foi recuperada pela Polícia Militar, no município de Serra do Ramalho, no oeste baiano.
A apreensão se deu na madrugada desta sexta-feira dia (16) de junho, por volta das 00h30min, de frente ao Parque de Vaquejada, na sede do município.
A polícia realizava abordagens na cidade e durante consulta documental a diversos veículos foi encontrada uma moto Honda, modelo CG150 Titan Ks, placa policial (DRY2341), a qual estava com chassi não condizente com o verdadeiro. Então, foi feita averiguação no chassi original e descoberta restrição de furto/roubo.
A motocicleta foi levada para a delegacia local, já o condutor não foi localizado.
__________________________________
Publicado em: 16/06/2023 – 07:41
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Vigilância Sanitária apreende bebidas durante operação de educação e fiscalização à distribuidoras em Carinhanha - 02/07/2025
- Indivíduo com várias passagens pela polícia é preso após colidir carro contra muro em Malhada - 02/07/2025
- Prefeita e vice de Carinhanha acompanham governador em agenda por Bom Jesus da Lapa e o convida para evento carinhanhense - 02/07/2025