
Uma quantidade de entorpecentes (drogas) foi apreendida pela Polícia Militar, na cidade de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia.
Era por volta de 14h00min dessa segunda-feira dia (12) de junho, quando uma guarnição da 38ª CIPM recebeu a informação de uma movimentação estranha defronte a uma residência. Ao se aproximar da referida, foi avistado um homem com uma sacola na mão, que ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga e adentrou na casa abandonando uma sacola e evadindo-se pelos fundos da residência não habitada.
Na sacola foram apreendidos 3,980 Kg de substância análoga a maconha, 959 gramas de substância análogo a crack; 1,123 Kg de substância análoga a cocaína; duas balanças de precisão e cinco rolos de papel filme.
Todo o material foi apresentado da sede da Coordenadoria da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa.
__________________________________________
Publicado em: 13/06/2023 – 07:12
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Em meio à alta de casos, advogado carinhanhense fala sobre mudanças em crimes de violência contra mulher - 06/08/2025
- Excesso de velocidade e demais infrações causam acidentes na cidade de Carinhanha; Veja vídeo de colisão - 06/08/2025
- SAC amplia horário de atendimento para a nova carteira de identidade em nove postos no interior do Estado - 05/08/2025