
Um rapaz morreu após sofrer um grave acidente, na madrugada desta quinta-feira dia (08) de junho, no município de Coribe, no Oeste da Bahia.
O jovem de prenome Túlio Henrique, de aproximadamente 29 anos, capotou seu veículo, um VW Gol G6, cor branca, enquanto seguia sozinho pela BR-135 do distrito de Vila Nova, para a cidade de Coribe.
O acidente ocorreu por volta de 04h00min. Uma equipe do SAMU foi acionada, porém só pode atestar o óbito.
Segundo informações de populares, Túlio residia no distrito de Vila Nova, e pelo que sobrou do carro, o jovem estava em alta velocidade.
________________________________
Publicado em: 08/06/2026 – 18:50
Da redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Alerta Bahia: Vídeo mostra alunos em vias de fato dentro da escola estadual de Malhada - 29/04/2026
- Barbeiro, inseto transmissor da doença de Chagas, volta a preocupar moradores e autoridades em Malhada e Carinhanha e região - 29/04/2026
- Adolescente que conduzia moto com irregularidades tem veículo apreendido pela Polícia Militar em Iuiu - 29/04/2026







