
Patrulhamento da Polícia Militar especializada CIPE/Sudoeste resultou duas ações contra o crime no município de Urandi, no sudoeste baiano.
Na tarde dessa quarta-feira dia 31 de maio uma guarnição da referida CIA realizou a apreensão de uma arma de fogo e uma prisão por suspeita de tráfico de drogas no referido município.
Por volta de 13h00min durante patrulhamento próximo ao povoado de Entupção, zona rural do município, e após denúncia de populares foi encontrado um rifle adaptado, calibre .22, abandonado em uma vicinal.
A arma foi apresentada na delegacia local.
Ainda segundo a CIPE/Sudoeste, pouco mais tarde, por volta de 15h00min, uma guarnição realizou abordagens pelo bairro DC 5 e prendeu uma mulher em flagrante delito com 13 trouxinhas de substância análoga a cocaína; 05 buchas de substância análoga a maconha; 03 Pedaços pequenos de substância análoga a maconha e 03 Cocadas médias de substância análoga a maconha.
_________________________________________
Publicado em: 01/06/2023 – 07:21
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- 16ª edição do Encontro das Águas e dos Amigos começa nesta sexta-feira em Carinhanha - 18/07/2025
- AGERBA suspende todas as linhas intermunicipais da empresa Novo Horizonte na Bahia - 18/07/2025
- Prefeitura de Candiba confirma Leonardo, Raquel dos Teclados, Vitor Fernandes e outras atrações para aniversário da cidade e XIII Vaquejada - 18/07/2025