Uma bomba explodiu no cenário político do município de Guanambi, no sudoeste da Bahia. A exoneração do assessor de comunicação, João Roberto, trouxe à tona alguns “babados” fortes sobre o grupo político de Nilo Coelho, que está atualmente no poder em Guanambi.
Entre alguns relatos trazidos à imprensa nesta quarta-feira dia 24 de maio, o ex-assessor de comunicação afirma que a prefeitura vem sendo administrada via WhatsApp por Gercino Coelho, um filho do prefeito Nilo, haja vista que o oficial gestor se encontra muito doente e até sem poder de locomoção.
Em nota à imprensa explicando sua demissão, João Roberto trouxe ainda uma fala que chamou a atenção, pois segundo ele, a gestão de Guanambi, cidade polo da região, foi terceirizada a uma pessoa que não teve um voto se quer, e diante disto, criou-se um clima de instabilidade e de competição entre alguns servidores que tentam sobreviver uns queimando outros com fuxicos e armações.
Em meio aos relatos, o ex-assessor deixou claro que o Prefeito Nilo não tem culpa de nada do que está ocorrendo.
Roberto foi exonerado recentemente e para seu cargo foi nomeado o ex-vereador Latinha.
_________________________________________
Publicado em: 24/05/2023 – 10:55
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Promotora visita prédio da delegacia de Carinhanha após reforma - 26/11/2024
- Estelionatário fingindo ser funcionário de banco, faz visitas e aplica golpe em idosos nos municípios de Malhada e Iuiu - 26/11/2024
- Prefeita Chica do PT inicia 1ª etapa da obra que vai asfaltar várias ruas da cidade de Carinhanha - 26/11/2024