Homem ligado a práticas criminosas é morto dentro de casa em Guanambi

Foto da vítima e material encontrado/Foto reprodução WhatsApp

Nesse domingo dia (14) de maio, por volta das 12:20 horas, um homem foi morto a tiros em uma residência da Rua D, no bairro Anita Cardoso, na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia.

Segundo informou o 17º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi Reinandael Bispo dos Santos de 36 anos, o qual tem ligação a atividades criminosas. O mesmo estava em sua residência, quando dois indivíduos chegaram a bordo de uma motocicleta e cometeram o homicídio.

Uma viatura do SAMU foi acionada imediatamente, porém a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar realizou buscas no interior da residência, a fim de encontrar algo que pudesse ser investigado e chegar até os autores do crime, sendo achado no interior do imóvel: uma pequena bolsa de cor vermelha contendo uma pequena quantidade de drogas e uma pistola de marca/modelo Canik tp9sf calibre 9m. com a numeração suprimida, municiada com um carregador contendo 13 (treze) munições intactas, mais 01 (um) carregador à parte, contendo 12 (doze ) munições intactas, totalizando assim 25 munições.

Em outro local da casa foi encontrado: outra quantidade de drogas análogas a maconha crack e cocaína embaladas em tamanhos e volumes diferentes.

Todo material foi apresentado na delegacia local, bem como um aparelho celular de marca/modelo redimi/note8, e uma motocicleta de marca/modelo Honda/cg 150 titan EX, cor vermelha, placa (FVG- 7849), ano de fabricação 2015.

A esposa da vítima também foi apresentada na delegacia para fins de investigação, a respeito da posse da pistola e da droga.

Esse é o primeiro homicídio registrado no município de Guanambi no ano de 2023, que ficou quase 05 meses sem registro de crime desta natureza, o que é inédito nos últimos 13 anos, desde quando o 17º batalhão passou a contabilizar a ocorrência de homicídios em 2010.

________________________________________

Publicado em: 15/05/2023 – 07:11

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim