
Um forte efetivo da Polícia Militar está realizando buscas para encontrar os assaltantes responsáveis pela explosão da agência da Caixa Econômica Federal, ocorrida na madrugada desta quinta-feira dia (27) de abril, na cidade de Maragogipe, recôncavo baiano.
Criminosos armados chegaram e durante mais de 40 minutos de forte tiroteio e explosões realizaram o assalto na agencia bancária, deixou o prédio em ruínas e fugiu.
Conforme apurou o site Alerta Bahia junto a Secretaria de Segurança do estado, desde as 04h00min que várias companhias, inclusive as especializadas, estão por terra e sobrevoando o entorno em busca dos criminosos.
________________________________
Publicado em: 27/04/2023 – 11:14
Da Redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Motorista morre carbonizado após colisão com animal na pista em Guanambi - 11/04/2025
- Governo mineiro lança edital para construção da ponte que ligará Manga e Matias Cardoso, sobre o Rio São Francisco - 11/04/2025
- Pesquisadoras encontram populações de antas em regiões de Caatinga, bioma onde a espécie era considerada extinta - 11/04/2025