
Na madrugada da última sexta-feira dia 21 de abril às 21h00min, a guarnição do 1º pelotão da 3ª CIA, atuante em Carinhanha, no oeste baiano, recebeu a denúncia via telefone funcional, que um homem de 37 anos estava agredindo sua esposa, de 39 anos, na praça do povoado do Angico, zona rural, e após as agressões, a vítima conseguiu fugir para a casa de seus pais, onde o acusado veio a ameaça-la com um facão.
Depois da situação citada acima, o indivíduo retornou para a sua residência mantendo presa em casa uma criança de apenas dois anos de idade, filha do casal.
Familiares da vítima foram resgatar a criança, já que o agressor estava alcoolizado e violento, porém, na tentativa de resgate, o referido indivíduo efetuou um disparo com uma espingarda tipo chumbeira, sem atingir ninguém, no entanto. Em razão disso, a guarnição efetuou diligências no sentido de localizá-lo, conseguindo prender o acusado e apreender as armas utilizadas no crime.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia Territorial de Guanambi, onde o autor do crime foi autuado em flagrante delito, ficando à disposição da justiça.
________________________________________
Publicado em: 24/04/2023 – 11: 25
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
