
Depois de dias quentes, o município de Ipiaú, no sudoeste da Bahia, foi contemplado com chuva na tarde dessa quarta-feira dia 19 de abril, porém, o que marcou mesmo foram os acontecimentos provocados por rajadas de vento com trovões.
Segundo relatado pela imprensa local, parte de vários telhados foram retiradas, arvores derrubadas, muros, um poste caiu e ainda houve falta de energia.
As principais localidades onde o fenômeno atingiu foram: bairro Euclides Neto; bairro Santa Rita e no bairro Pau D´Arco.
Por mais que a situação causou muito medo, não teve registro de mortos ou feridos.
____________________________________________
Publicado em: 20/04/2023 – 11:48
Informações: Giro Ipiaú
Da redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Entregas de encomendas do Mercado Livre começam a se normalizar em Carinhanha e região após contratação de nova empresa de logística - 26/06/2026
- Moradores denunciam disparos de arma de fogo em praça pública no distrito de Canabrava, em Malhada - 26/06/2026
- Mais de 36 horas sem energia: moradores denunciam prejuízos e cobram solução da Coelba em comunidade de Carinhanha - 26/06/2026







