Vereador do município de Juvenília externa insatisfação e afirma que não será mais candidato em 2024

Jozon em seu dia a dia/Foto acervo pessoal

O vereador, Jazon Alves de Lima, de 49 anos, eleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no município de Juvenília, norte de Minas Gerais, declarou ao site Alerta Bahia que não será mais candidato ao cargo nas próximas eleições municipais, em 2024.

Jazon é natural de Montalvânia, mesma região, e está em seu segundo mandato, porém, mesmo sendo do mesmo partido que o prefeito, afirmou está muito insatisfeito com a política e sua situação financeira por conta de seu mandato, haja vista que está gastando o que tem com as pessoas, “pagando dívidas de prefeitura”, fez com que ele desistisse.

O parlamentar reside e representa o distrito de Porto Agrário, e em um grupo de WhatsApp contou recentemente que se acaso vendesse hoje tudo que tem não daria para pagar as dívidas.

Ainda em conversa com a reportagem o político lamentou que enquanto outras pessoas estão enriquecendo com a prefeitura, ele está cada dia pior financeiramente, mas não se vende. Ainda comentou que seu “barraco está vendo a hora de cair em sua cabeça”, e que já vendeu parte de sua propriedade para pagar dívidas”.

Para a reportagem, Jazon Alves disse que está insatisfeito de não poder ajudar o público como queria, e devido a isso ele decidiu que não irá mais ser candidato nas próximas eleições.

_____________________________________

Publicado em: 19/04/2023 – 08:39

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim