Fato inusitado em Guanambi: Após atropelado idoso fica preso em teto de carro e motorista embriagado anda quilômetros sem perceber

Local do socorro ao idoso que ficou preso em teto de carro após acidente/Foto PM-BA

Na noite desse domingo dia (26) de março, um ocorrido bem atípico foi registrado, na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia. Era por volta das 18h45min, quando a Polícia Militar foi informada sobre uma pessoa idosa que estava presa no teto de um carro, o qual percorria a BR-030. 

Segundo apurou o site, a vítima, após ser atropelada pelo veículo, tipo Celta, de cor verde, placa (JMS 5558), ficou presa em cima do do teto.

O comando do 17º BPM informou que uma guarnição chegou ao local, no posto Guarujá, por volta das 18h50min, para atender a situação, assim visualizou o veículo parado e constatou que realmente havia uma pessoa idosa deitada no teto do Celta. De imediato foi feita a interdição da via, e solicitado apoio ao SAMU, que chegou em questão de minutos para prestar socorro a vítima.  

Segundo informações de populares repassadas à polícia, a vítima tinha sido atropelada e ficou presa no teto do veículo, onde mesmo assim o condutor andou aproximadamente 03 km (das proximidades da feijoada de Lira até o Posto Guarujá), até que populares o alertou e ele parou o veículo. 

A vítima identificada por Tadeu Campos Nascimento, 72 anos, foi atendida pelo SAMU ainda no teto do veículo e conduzida para o hospital Geral de Guanambi – (HGG). 

O Condutor, identificado como José Nilton Pereira de Castro, 36 anos, foi conduzido para a sede da 22ª COORPIN, pois apresentava visível estado de embriaguez e assumiu que fez ingestão de bebida alcoólica. 

________________________________________

Publicado em: 27/03/2023 – 06:45

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim