Mais um episódio de violência no âmbito da lei Maria da Penha, foi registrado no município de Serra do Ramalho, no Oeste da Bahia. Dessa vez a agressão ocorreu na Rua Boa Vista, no povoado Bela Vista.
Era por volta de 21h30min desse domingo dia (12) de março, quando a Polícia Militar foi acionada por uma mulher informando que a sua irmã estava sendo agredida fisicamente por um homem. Quando os militares chegaram no local notaram hematomas no rosto da vítima.
Ainda conforme a 38ª CIPM, a vítima, uma mulher de 37 anos, contou que o suspeito havia lhe agredido no dia anterior, mas ela não havia registrado ocorrência, e que, neste domingo ele retornou à casa querendo entrar e desferindo ameaças.
Ao concluir da ocorrência a Polícia Militar informa que a mulher se recusou a acompanhá-los para registrar a devida ocorrência na delegacia.
O suspeito não estava no local.
______________________________________
Publicado em: 13/03/2023 – 07:43
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Vigilância Sanitária apreende bebidas durante operação de educação e fiscalização à distribuidoras em Carinhanha - 02/07/2025
- Indivíduo com várias passagens pela polícia é preso após colidir carro contra muro em Malhada - 02/07/2025
- Prefeita e vice de Carinhanha acompanham governador em agenda por Bom Jesus da Lapa e o convida para evento carinhanhense - 02/07/2025