Um homem deu entrada no hospital municipal de Sítio do Mato, no Oeste da Bahia, em estado grave, depois de ser golpeado com uma arma branca na região do tórax.
O crime de tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira dia (21) de fevereiro, no povoado de Gameleira da Lapa, município de Sítio do Mato.
Uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada até o local para dar apoio ao SAMU em uma diligência de socorro a uma vítima de perfuração de arma branca. Chegando no endereço os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima para a unidade médica municipal.
Populares informaram aos militares da 38ª CIPM que o ferido estava com alguns amigos, quando após desentendimento, o autor, de nome não informado, lhe desferiu uma facada na região torácica e evadiu tomando destino ignorado.
A vítima de 32 anos foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Sítio do Mato para procedimentos médicos.
___________________________________
Publicado em: 21/02/2023 – 19:42
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Futuros Guardas civis de Carinhanha fazem “corrida em pelotão” em treinamento pelas ruas; Assista ao vídeo - 31/10/2025
- Família da zona rural de Carinhanha-BA procura por irmão adotivo que está desaparecido há 25 anos; pode estar em SP - 30/10/2025
- Fazendeiro dono de animais feridos em tombamento de carreta em Malhada confirma ter autorizado a população abater e levar a carne - 30/10/2025
 
								 
								






