Alerta Bahia
Carinhanha Destaque Malhada

Socorrista do SAMU de Malhada Geraldina Bernardo morre após AVC Hemorrágico

Geraldina/Foto reprodução Facebook

Morreu na manhã desta terça-feira dia 21 de fevereiro, no Hospital Regional de Guanambi, aos 39 anos, a malhadense Geraldina Bernardo (Dina).  

Socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – (SAMU) há vários anos, Geraldina não resistiu a um AVC Hemorrágico, que sofreu na sexta-feira dia (10) de fevereiro. 

A técnica de enfermagem era malhadense, filha do senhor Liobino Dias e da senhora Izabel, do povoado de Tomé Nunes, mas residia na cidade de Carinhanha. Conforme repassado ao site Alerta Bahia, ela passou mal quando estava com a família, na sexta-feira (10/02) e depois de dar entrada no hospital Municipal Maria Pereira Costa, teve de ser transferida para o HRG, onde passou por uma tomografia que mostrou o sangramento no cérebro. Devido a situação Dina passou por uma cirurgia, entretanto seu quadro grave não foi revertido e faleceu 11 dias depois. 

Geraldina deixa esposo e um filho adolescente. 

________________________________

Publicado em: 21/02/2023 – 08:42

Publicações Relacionadas

Manoel Rufino não tentaria reeleição para presidência da câmara de Malhada e grupo poderá indicar…

David Porto

Governo federal propõe salário mínimo de R$ 1.040 para 2020

David Porto

Sudoeste da Bahia: Jovem de 18 anos morre após escorregar durante trilha na zona rural de Jacaraci

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies