Estelionatário acusado de se passar por representante da associação de oficiais da Bahia e promover rifas é preso em Caculé

Material apreendido em Caculé com estelionatário/Foto PM-BA

Um indivíduo que usava do crime de estelionato contra empresários para conseguir dinheiro, foi preso, na manhã dessa quarta-feira dia (15) de fevereiro, na cidade de Caculé, sudoeste da Bahia. 

O indivíduo identificado por Natanael Pedro de Lima, que já teria sido preso por se passar por policial civil em Livramento de Nossa Senhora e também por estelionato no estado de Piauí, agora utilizava documentos da Associação de Oficiais do Auxiliares da Bahia e estava vendendo rifas com promessas de passe livre nas blitses policiais para quem as comprasse. 

 O criminoso foi denunciado por um empresário que tinha sido lesado.

Ainda segundo a Polícia Militar, depois do criminoso ser abordado e apresentado na delegacia, foi descoberto seus antecedentes criminais.

Em posse do indivíduo foi encontrado: R$585,85 em espécie e uma pasta com ofícios que ele apresentava nos quartéis; bilhetes de rifa e adesivos da Associação.  

A Polícia Militar informa que a instituição possui seus próprios canais de comunicação junto à comunidade através de suas unidades policiais e que não autoriza qualquer organização ou grupo falar em nome dela. 

___________________________________

Publicado em: 16/02/2023 – 07:31

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim