
O segundo dia do Carnaval de Carinhanha 2023, ocorreu nesse sábado dia 11 de fevereiro, e assim como o primeiro, com grande sucesso.
Ao som das bandas: Chiclete com Banana, Luxúria e Top Like, uma multidão acompanhou os trios elétricos pelo circuito e vibrou bastante, gerando um público de aproximadamente 10 mil pessoas, conforme avaliação da Polícia Militar.
O circuito da festa, assim como toda cidade de Carinhanha, estava bem guarnecido com mais de 40 membros da Polícia Militar. Além de várias câmeras de segurança.
Ainda segundo a Polícia Militar, a festa foi tranquila, registrando apenas uma ocorrência de agressão no âmbito da lei Maria da Penha, e uma vias de fato (briga).
Veja qual foi a programação desse sábado e deste domingo.


_______________________________________
Publicado em: 12/02/2023 – 22:47
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Polícia Civil prende homem que perseguia e atacava estudantes a caminho da escola em Carinhanha - 24/08/2026
- Após críticas de vereadora, advogado criminalista detona postura e falta de conhecimento de parlamentares de Malhada - 24/08/2026
- Fim de semana registra prisão, acidente, violência familiar e confusões em Guanambi, Candiba e Pindaí - 24/08/2026







