Em operação realizada pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira dia (30) de dezembro, Operação CNN, um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas na cidade de Carinhanha.
A operação tem a missão de reprimir o tráfico de drogas e crimes violentos no período do Réveillon.
Por volta de meia noite, na Rua Bahia, no bairro São Francisco, sede do município, policiais militares faziam diligências quando se aproximaram de uma residência para verificar diversas informações de tráfico de drogas e posse ilegal de armas, ocasião em que um casal tentou evadir, mas foi alcançado.
Em posse de um deles, o Gabriel Charles Queiroz, de 38 anos, foram encontradas duas porções de erva verde análoga à maconha. Durante buscas no imóvel do localizada uma porção grande da mesma substância totalizando 226 gramas; ainda: 04 papelotes, 01 “pedra” grande e uma menor contendo um pó branco semelhantes à cocaína; 05 eppendorfs (pino plástico para acondicionar cocaína); diversas embalagens plásticas; um smartphone Samsung; duas balanças de precisão e quatro munições CBC calibre .38 intactas.
No fundo do imóvel foram achados mais 635 gramas de substância prensada aparentando ser maconha.
Ainda segundo o comando da 3ª CIA, Gabriel confessou ser proprietário do material ilícito e foi apresentado, junto com a esposa Eleny Pereira dos Santos de 40 anos, na Delegacia de Polícia Civil de Guanambi, onde foi lavrado o flagrante pelo crime previsto no artigo 33 da Lei de Drogas nº 11.343/2006.
____________________________________
Publicado em: 30/12/2022 – 12:36
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Advogada Carinhanhense participa de Sessão do Tribunal do Júri em São Paulo e consegue absolvição de jovem natural da zona rural de Carinhanha - 31/10/2024
- Agência do INSS de Carinhanha retoma atendimento presencial após invasão de abelhas - 31/10/2024
- Caminhoneiro morre após tombar caminhão carregado com telhas na BA-160 em Paratinga - 31/10/2024