
Na última quinta-feira dia (08) de dezembro, policiais da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) fecharam duas emissoras de rádios clandestinas no município de Teixeira de Freitas, extremo sul baiano.
Os estabelecimentos funcionavam de maneira irregular, sem licença da Agência Nacional de Telecomunicação. Na ação foram apreendidos computadores e aparelhos de transmissão.
Segundo o titular da coordenadoria, delegado Marcos Renato, a Polícia Civil está apurando outras denúncias da mesma natureza. “As ações de hoje não se encerrarão nessas medidas, as investigações prosseguirão, visando a identificação e responsabilização daqueles que permanecerem na atividade ilícita, com a consequente apreensão dos equipamentos e prisão em flagrante delito, se for o caso”
O procedimento será encaminhado à Polícia Federal, que seguirá com as investigações. Os responsáveis poderão responder pelo Art. 183 da Lei Geral de Telecomunicações, sobre desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicações.
____________________________
Publicado em: 14/12/2022 – 101:30
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CODEVASF apresenta projeto para fortalecer a agricultura irrigada de Serra do Ramalho - 17/04/2025
- Moradores lamentam fechamento da agência do Bradesco na cidade de Iuiu - 17/04/2025
- Polícia Civil indicia nutricionista que receitava anabolizantes para fisiculturista malhadense morto após infarto em Goiânia - 16/04/2025