
Nesta segunda-feira dia 12 de dezembro, a Marinha do Brasil, através da Agência Fluvial de Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia, realizou a entrega de uma homenagem da instituição a um policial militar.
A entrega foi feita na cerimônia alusiva ao Dia do Marinheiro, e o título de honraria amigo da Marinha foi dado ao cabo PM Sampaio, como forma de gratidão e reconhecimento pelo serviço de parceria com a Marinha do Brasil.
Contudo, o militar recebeu a medalha de homenagem, a qual todos os anos nesta data a Marinha faz uma entrega e honraria a alguém da sociedade lapense que se destaca como “Amigo da Marinha”.
Neste ano a 38ªCIPM foi representada pelo Sub Comandante da Unidade Capitão PM Pichite e pelo homenageado, Cabo PM Sampaio.
_________________________________
Publicado em: 18/12/2022 – 18:44
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Grande clarão cruza o céu de municípios do oeste e sudoeste da Bahia e assusta moradores; Assista ao vídeo - 14/05/2025
- Prefeita Valdinha confirma banda Desejo de Menina para o São Pedro de Iuiu 2025; veja as outras atrações confirmadas - 14/05/2025
- Morre policial militar da reserva Osmar Alkmim em Carinhanha - 14/05/2025