
Nesta sexta-feira dia (18) de novembro, uma Guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional – (CETO) realizava rondas na Rua José Elísio, Bairro Ipiranga, sede de Guanambi, quando abordou o condutor do veículo VW Gol, cor Preta, placa (CPT2I33), identificado como Mateus Farias dos Santos de 22 anos, vulgo Mateus Rabeta, que após buscas no veículo foi encontrado um revólver calibre .38 municiado com 6 cartuchos intactos, marca Taurus, numeração suprimida.
Segundo a Polícia Militar, Mateus, que é velho conhecido da Polícia pela prática de crimes de tráfico de drogas, com diversas passagens pela delegacia, confessou que realmente a arma era dele.
Diante da materialidade foi dada voz de prisão e o mesmo foi encaminhado para a sede da 22ª COORPIN.
_______________________________________
Da redação – 18/11/2022 – 11:26
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- PM flagra suposta entrega de droga, conduz dois homens e apreende 15 porções de crack em Carinhanha - 02/10/2026
- Colônia Z33 e Rede Saúde realizam mutirão histórico de atendimentos médicos em Carinhanha - 02/10/2026
- Justiça Eleitoral decreta “Lei Seca” em Carinhanha, Malhada e Feira da Mata para as eleições deste fim de semana - 02/10/2026







