A militância petista realiza nesse sábado dia (05) de novembro a “festa da vitória”, na cidade de Carinhanha, Vale do São Francisco, para comemorar as eleições de Jerônimo Rodrigues à governo do estado, e Lula à presidência da república.
Organizada e patrocinada por vários apoiadores do município, a festa contará com um trio e atrações musicais. Conforme foi passado por membros da organização ao site Alerta Bahia, a concentração começa as 20h00min da Avenida Santo Antônio, frente a Pizzaria Zé da Banana, e com as atrações se apresentando seguirá até a frente do comitê petista.
Durante o circuito, terá apresentação das bandas: Skema Light, O Rei da Bregadeira e a cantora Fá Santana.
_________________________________
Publicado em: 04/11/2022 – 18:47
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Polícia Civil prende homem que perseguia e atacava estudantes a caminho da escola em Carinhanha - 24/08/2026
- Após críticas de vereadora, advogado criminalista detona postura e falta de conhecimento de parlamentares de Malhada - 24/08/2026
- Fim de semana registra prisão, acidente, violência familiar e confusões em Guanambi, Candiba e Pindaí - 24/08/2026







